Menu

Xuxa deixará programação da Globo em janeiro

Xuxa grava programa aos sábados na Globo - (Foto: Reprodução)

Xuxa grava programa aos sábados na Globo – (Foto: Reprodução)

A saída do “TV Xuxa” da programação da Globo já está certo. A direção da emissora, em reunião com Xuxa, já avisou que a atração será irá ao ar até meados de janeiro, quando, depois disso, deverá deixar em definitivo a grade da emissora.

A loira teria chorado bastante durante as gravações do último programa, que vai ao ar aos sábados e que  constantemente  deixa de ser exibido para dar lugar às transmissões de jogos ou eventos de grande importância para o canal carioca.

Porém, o que ainda se comenta nos bastidores da Globo é que, além do programa, a Rainha dos Baixinhos também deverá se afastar da TV por um bom tempo. Tudo porque ela fará uma cirurgia no pé, visto que está com problema nos ossos. O procedimento acontecerá em Nova York e a apresentadora teria dito a amigos que a recuperação deve durante pouco mais de seis meses.

Visto isso, Xuxa deve se afastar da TV por pouco mais de um ano. Depois disso, ainda não se sabe se futuro dentro da Globo, visto que seu contrato ainda não está renovado, mas a direção da Globo busca tal renovação.